Confira como funcionará o acesso às atividades pela plataforma Zoom

As atividades do 3º SIALAT ocorrerão em salas virtuais dentro da plataforma Zoom. Para entrar nas salas, você deverá acessar o link que será disponibilizado nesta página e que te direcionará a um arquivo com todos os demais links das salas correspondentes a cada uma das atividades do Seminário. O arquivo será atualizado constantemente de acordo com a realização da Programação do evento.

O acesso à plataforma Zoom poderá ser feito via computador, celulares ou outros equipamentos móveis. Recomendamos que realize previamente testes com a câmera e o áudio de seu aparelho.

Acesse os Tutoriais abaixo e saiba como instalar a plataforma Zoom em seu computador e criar uma conta gratuita.

Durante todas as atividades, haverá uma Equipe Técnica presente para ajudar na condução dos trabalhos e eventuais dúvidas que surjam no uso da plataforma.

Pedimos que acesse a sala virtual da atividade que deseja participar sempre 15 minutos antes do horário de início da sessão. A autorização de sua entrada poderá durar alguns instantes devido à checagem de sua inscrição e ao registro de sua participação.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Equipe!
E-mail: secretaria@sinteseeventos.com.br
Whatsapp: 011- 999255503

Tutorial 01 – Como instalar o Zoom

Tutorial 02 – Como criar uma conta gratuita no Zoom para uso em eventos

Para participar das atividades dos Grupos de Trabalho, Rodas de Conversa e Mesas Redondas, acesse os links das salas virtuais nos arquivos a seguir:

– Programação de Grupos de Trabalho (clique aqui)

– Programação de Mesas Redondas e Rodas de Conversa (clique aqui)