Lançamento Virtual de Livros e Revistas no 3º SIALAT

A Organização do 3º SIALAT comunica a abertura de inscrições para as sessões de
Lançamento Virtual de Livros e Revistas, a serem realizadas durante o evento. Interessados
devem estar inscritos no 3 o SIALAT, em qualquer modalidade (Tipo 1 ou Tipo 2).

Datas e horários das sessões:
Sala A: 26/02/2021, das 18h00 às 19h00 (4 obras)
26/02/2021, das 19h00 às 20h00 (4 obras)
Sala B: 26/02/2021, das 18h00 às 19h00 (4 obras)
26/02/2021, das 19h00 às 20h00 (4 obras)
Importante: tendo em vista a logística de uso das salas virtuais, os horários acima indicados
terão que ser estritamente respeitados.

Podem participar:
Todas(os) as(os) interessadas(os) com títulos lançados de janeiro de 2019 até fevereiro de
2021.
Prazo final para inscrição:18/02/2021.

Formato do lançamento:
Cada sessão terá 1 hora e comportará o lançamento de 4 (quatro) obras de autores distintos.
Se um(a) mesma(o) autor(a) estiver lançando mais de um título, deverá apresentar as obras
no tempo delimitado para cada autor, que será de 10 minutos. Ao final da apresentação dos
quatro autores restará o tempo de 20 minutos para eventuais questões levantadas pelo
público.

A presença do(a) autor(a), ou de ao menos um dos autores (em caso de coletâneas), será
obrigatória na sala virtual, durante os 60 minutos da sessão de lançamento, para atender ao
público interessado.

Importante: É de plena e exclusiva responsabilidade das(os) autoras(es) ou terceiros por eles
designados, o registro do lançamento, as informações prestadas e o gerenciamento da venda
das obras na sessão de lançamento de livros.

Após o preenchimento do formulário abaixo, envie a imagem da capa do livro para o e-mail sialat2020@gmail.com, informando no assunto da mensagem: Lançamento de livros e revistas.

ACESSE AQUI O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA LANÇAMENTO VIRTUAL