Inscrições abertas para o I Encontro Norte das Produtos Culturais Colaborativas

 O I Encontro Norte das Produtoras Culturais Colaborativas está em sua contagem regressiva, faltando apenas 3 semanas para o evento, o qual será composto por rodas de conversa, oficinas, feira solidária, lançamento de documentários, livros e atrações culturais que se apresentaram durante a I Sambada da Casa Preta, representantes das produtoras das regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. Além de representação de coletivos culturais de Roraima, Maranhã, Amapá, Amazonas e Pará, bem como de parceiros locais que trabalham com produção cultural, software livre e economia colaborativa.

A programação foi construída de maneira colaborativa a partir das ações e interesses dos coletivos que atualmente representam a Rede Nacional de Produtoras Colaborativas na região Amazônica. O objetivo do encontro e mapear coletivos hacktivistas e culturais, compartilhar experiências auto-gestionárias e de sustentabilidade econômica, fortalecer o braço amazônico da rede e replicar essa tecnologia social em outros territórios.

Serviço:

Local: Escola Bosque de Outeiro

Data: 12, 13 e 14 de outubro

Organização: Produtora Cultural Colaborativa Livre – Pará, Casa Preta e Puraqué

As inscrições devem ser feitas através de formulário online disponível aqui: : http://www.corais.org/colaborativas/node/96085 

Site: http://encontronorte.produtoracolaborativa.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *