Inscrições abertas para o curso de Produção Cultural Colaborativa Livre pelo SESC Boulevard

O SESC Pará abriu inscrições para curso de Produção Cultural Colaborativa Livre que será ministrado pela Colaborativ@ Larissa Carreira, no período de 12 a 16 de maio de 2015 no Centro Cultural SESC Boulevard. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas e possui carga horária de 20h.

O curso tem o objetivo de demonstrar aos participantes os conhecimentos de autogestão e administração coletiva, trabalho colaborativo e economia solidária, através de projetos e ações de comunicação comunitária, cultura digital e software livre. Será apresentada a tecnologia social das Produtoras Culturais Colaborativas e uma plataforma de gestão colaborativa, juntamente com os arranjos produtivos locais de base comunitária organizados por grupos culturais de todo o país que utilizam essa metodologia e integram a rede de produtoras culturais colaborativas. Será feita uma dinâmica de planejamento participativo para a elaboração de uma proposta de projeto comunitário.

A Colaborativ@ Larissa Carreira que vai facilitar a oficina é integrante da Produtora Colaborativa do Pará, pesquisadora da Incubadora de Políticas Públicas da Amazônia (IPPA/NAEA), formada em comunicação social – publicidade e mestre em planejamento e desenvolvimento sustentável (NAEA/UFPA). Atua em projetos de comunnicação comunitária, empreendimentos colaborativos e solidários e tecnologias livres.

SERVIÇO:
Curso de Produção Cultural Colaborativa Livre
Data: 12 a 16 de maio de 2015
Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523)
Período de inscrição para comerciários e dependentes: 24 a 30 de abril de 2015
Período de inscrição para o público em geral: 05 a 09 de maio de 2015
Inscrições: gratuitas
Informações:
(91) 3224-5305 / 3224-5654
sescboulevard@gmail.com
sescboulevard.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *