Bolsas internacionais para projetos colaborativos do Laboratório Interativo AGUA 2013

O que é a bolsa?
A bolsa promove a apresentação dos projectos colaborativos para o desenvolvimento de modelos ou protótipos que respondam às problemáticas e reflexões críticas sobre a água na sociedade contemporânea. O Laboratório Interativo AGUA 2013 pretende tornar visíveis diversos temas como a gestão de reservas hídricas, conservação da água e do seu uso, o direito sobre a vida cotidiana, e propostas interdisciplinares que ligam a ciência, arte e tecnologia, criação, pesquisa, experimentação e aprendizagem coletiva.

Quem pode participar?
A bolsa destina-se a artistas, cientistas, ecologistas, engenheiros, designers industriais, tecnólogos, hidrofílicas, educadores, pessoas físicas ou distritais grupos, nacionais ou internacionais.

Qual é o valor da bolsa?
O incentivo dado é uma bolsa de trabalho (insumos materiais e de produção para o desenvolvimento do protótipo), que será dada por meio da Fundação Arteria, coordenadora associada do Laboratório Interativo AGUA 2013, em relação ao orçamento definido e as exigências dos projetos selecionados. Cada um dos projetos receberá uma bolsa de até 15 mil dólares americanos (USD 15,000), sobre a taxa de câmbio indicativas na data de lançamento do concurso, o equivalente a 27 Milhões 800 mil pesos colombianos (27.800.000). A Fundação Arteria também cobrirá as despesas de alojamento, transporte e alimentação em Bogotá de proponente nacional ou internacional. O número total de incentivos é de até cinco (5) bolsas de estudo.

Laboratorio AGUA

Linha do tempo:

Prazo para apresentação de propostas:
3, 4 e 5 de Abril de 2013, no e-mail: laboratorioagua2013@gmail.com

Se a enrega for presencial, a entrega deve ser feita pessoalmente na Fundação Gilberto Alzate Avendaño, Gestão de Artes Visuais, Calle 10 # 3-16, Bogotá DCde 9:00-0:00 m e 2:00 pm 05:00

Implementação das propostas vencedoras:

De 3 a 26 de junho de 2013

Local: Bogotá, ÁGUA interativo Laboratório de 2013 que fez o Gilberto Alzate Avendaño e Bogotá projeto Plataforma e Fundação artéria.

ARQUIVO DOWNLOAD LINKS EM ESPANHOL:

Baixe aqui o gráfico completo da chamada: Cartilla_ConvocatoriaAGUA2013

Download de formulários: Formularios_inscripcion_Programa_Distrital_de_Estmulos_2013_AGUA2013

Faça o download do Glossário: Anexo_glosario_AGUA2013

Fonte: http://www.plataformabogota.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *