ArenaNET mundial acontece esta semana em São Paulo

Durante três dias, a cidade de São Paulo vai abrigar discussões fundamentais para garantir uma internet livre, colaborativa, democrática e plural. Trata-se da #ArenaNETmundial ParticipaBR, realizada no Centro Cultural São Paulo de 22 a 24 de abril com debates, oficinas ligadas à cultura digital e atrações culturais.

O evento ocorre em paralelo com o Encontro Multissetorial Global sobre o Futuro da Governança da Internet (NETmundial). Em ambos serão discutidos os princípios da governança da internet – mas é na ArenaNETmundial que a sociedade civil poderá participar com suas ideias, que depois serão organizadas em uma Carta Proposta para os coordenadores do NETmundial.

A participação em todas as atividades da #ArenaNETmundial é gratuita. Além de livre acesso ao Centro Cultural São Paulo, pessoas de todo o mundo poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet.

Ministro Gilberto Carvalho na roda de conversa sobre sociedade civil e Estado

Ministro Gilberto Carvalho na roda de conversa sobre sociedade civil e Estado com hackerativistas

A #ArenaNETmundial ParticipaBR está sendo promovida pela Secretaria-Geral da Presidência da República em parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).

Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da #ArenaNETmundial ParticipaBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *